views

Contador de acessos

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

31 vs 31




1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete. – ’A minha doença tinha-me devastado. Mas disse a mim próprio que estava finalmente a caminho de casa. ‘’
2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste? – O fio de uma webcam xD
3. Qual a última coisa que viste na TV? – Anúncio do Continente xD
4. Sem olhar, que horas são? - Devem ser nove e tal da noite :S
5. Agora olha para o relógio. Que horas são? – Nove e vinte seis da noite. Não estava longe :b
6. O que estás a ouvir? – A televisão
7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer? – Ontem à tarde. Fui ‘’apanhar’’ ar.
8. Antes de começar isto, o que fazias? – Procurava algo na net que me incentivasse a fazer algo de novo.
9. Como estás vestido? O que estás a calçar? – Camisola e boxers. Não estou calçado xD
10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado? – Sonhei que mudaram o meu quarto xD. Mas quando acordei estava tudo na mesma ~~
11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo? – Nem me recordo…
12. O que tem nas paredes do teu quarto? - Um relógio, um pedaço de papel e 4 posters.
13. Tens visto algo estranho ultimamente? - O mundo em si não é suficientemente estranho?
14. O que achas deste questionário? - Deveras interessante :D
15. Qual foi o último filme que viste? - ‘’Os novos dez mandamentos’’
16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias? - Uma casa bem longe daqui.
17. Diz alguma curiosidade sobre ti. – Detesto novelas brasileiras.
18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria? – O preconceito e a falsidade do mundo.
19. Gostas de dançar? Não gosto de dançar porque não o sei fazer xD
20. Pensamentos sobre George Bush: - Invejo o facto de ele não ter problemas.
21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela? Raquel J
22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele? – Ou Diogo, ou Henrique, ou então Luis.
23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê? – Gostava e muito. Porque já que aqui não sou feliz, talvez o fosse ‘’lá fora’’
24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres? - ‘’Orgulho-me de te ter conhecido e de seres quem és’’
25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias? - Se ele alguma vez existisse iria perguntar-lhe o porque de fazer com que as pessoas sigam a vida com o que está escrito num livro.
26. Porquê que os gatos caem sempre de pé? - Porque raio é que os pássaros voam com as asas?
27. Que sensação te causa o dinheiro? – Infelizmente causa-me a sensação de segurança …
28. Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza? – Comecei a ser infeliz desde que saí na infeliz vagina da minha mãe. Digo infeliz porque me pôs ao mundo …
29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia. - Com alguma tristeza, mas aceito.
30. Diz uma tua total incerteza: - Alguma vez serei feliz?
31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção? -
 Rir-me e perguntar ‘’ Porque é que queres saber disso?’’ xD

1 comentário: