views

Contador de acessos

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E depois do adeus ?


Acabei de ler um grande e muito bom post de uma grande amiga minha. Ela criou uma história onde duas pessoas muito apaixonadas vivem o seu ultimo dia juntos pois o jackson ( rapaz da história ) tem que se ir embora por amá-la demasiado. E por isso teve que a teve de abandonar :c . Eu vou deixar um pequeno excerto do texto aqui .

''- Porque choras, jackie?
- Porque hoje e o ultimo dia que te vou poder abraçar, beijar, tocar-te nos cabelos, ouvir o teu choro no meu peito, sorrir com o teu sorriso. Choro por te amar, e nao mais te poder ter.''

Textos tão bons como estes são muito raros. Porque existem textos bons e textos BONS. E apenas os textos BONS são aqueles que nos levam ás nuvens e que nos fazem felizes. Os que são escritos com pés e cabeça. Com alma e coração. Venero esta bloger e espero que ela tenha tudo de bom. E quanto ao texto, eu percebo o jackson porque se por vezes, quando amamos mesmo alguém, queremos que esse alguém seja feliz tal como o somos, mas por vezes temos que o deixar ir para o vermos realmente feliz. 

Despeço-me uma vez mais, sentido, orgulhoso e duvidoso . Sentido por esta bela história, orgulhoso pela bela pessoa que ela se tornou e duvidoso, por não saber se haverá alguém que me ame como eu o irei amar ...

1 comentário: