views

Contador de acessos

sábado, 4 de setembro de 2010

O assassino da casa nº 11 .






Acordei não passava muito tempo das 9 horas. Diria mesmo sem olhar para o relógio e com poucas certezas, que deveriam ser 9 horas e 20, 25 minutos. Acordei ainda um pouco zonzo. Ontem à noite tinha saído e não me lembrava de nada que tivesse acontecido ao voltar a casa. Vou verificar as horas ao telemóvel para ter a certeza de que horas são, quando me deparo com 5 chamadas dos meus pais. Isso foi deveras estranho, pois eles moram na mesma casa que eu. Logo eles terem-me ligado estando eu a morar no mesmo sítio que eles é estranho, pois eles podiam apenas se deslocar ao meu quarto. Abro a porta do meu quarto para ir à cozinha comer, pois estava esfomeado. Não comera muito na noite passada. Abri a porta do meu quarto na tentativa de me deslocar para a cozinha quando olho para o telemóvel e me lembro das 5 chamadas não atendidas dos meus pais. Por isso, decidi ir ver o que eles queriam. Primeiro começo por chamá-los. ‘’ - Pai? Mãe? Estão ai?’’. Mas sem resposta. Decidi ir ao quarto deles. Ao me deslocar para o quarto deles, deparo-me com um bilhete na porta da rua. ‘’Às de pagar pelo que fizeste’’. Fiquei preocupado com o que aquela mensagem podia indicar e pior ainda, para quem o era. Tirei o bilhete e fui ao quarto dos meus pais. Por estranho que pareça, tinha o meu cão, o simon a arranhar a porta do quarto dos meus pais. Aqueles 5/6 minutos desde que eu acordei estavam a ser muito estranhos. Decidi bater à porta. Uma e outravez. Mas sem resposta. Decidi abrir e deparo-me com extremo choque que os meus pais estão mortos. A minha mãe enforcada e o meu pai morto com 5 facadas do peito e uma na cabeça. Fiquei chocado e entrei em pânico. Olho para o lado para ver onde estava o meu cão e vejo que ele também estava morto. Fiquei ainda mais chocado, pois porque... 

2 comentários: