views

Contador de acessos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O assassino da casa nº 11 ( parte 3 )





‘’(…) Fujo para a sala dizendo ‘’ SENHORES POLICIAS O CULPADO É ESTE HOM…’’. O homem misterioso tinha-se ido embora. Vou à janela e… ‘’ vejo que o homem misterioso desapareceu. Mas como? E nesse preciso momento os polícias algemam-me e levam-me para a cadeia. Sou condenado a vinte e cinco anos de prisão. ‘’ Eu tenho que fazer alguma coisa. Não me podem prender por algo que não fui eu que fiz.’’ pensei eu quando me levavam para a minha cela. Os primeiros quatro anos foram um verdadeiro pesadelo. Vi coisas que nunca tinha visto antes, ouvi coisas que nunca tinha ouvido nem sonhado, até sofri como nunca tinha sofrido. Todos os homens daquela prisão me esmurravam pela morte dos meus pais. ‘’ Mas não fui eu que os matei. Não fui eu’’ dizia eu. Mas não valia de nada. Naquela prisão havia muita corrupção. Prisioneiros da mesma ala que a minha, contratavam polícias para lhes traficarem droga. Aquilo era um autêntico inferno. No quinto ano que estava lá, conheci um rapaz que também era culpado pela morte dos seus pais. ‘’Tou a ver que isto agora é moda’’ dizia um dos prisioneiros quando o rapaz ia para a sua cela. Meteram-no na mesma cela que eu. ‘’ És novo aqui. Deixa-me adivinhar. Mataste os teus pais por eles não te darem de mamar. Foi isso não foi?’’ disse eu a gozar com o rapaz. Penso que apenas disse aquilo na tentativa de o fazer passar pelo que passei até agora. ‘’Não. Não fui eu que matei os meus pais. Foi um homem com uma caveira tatuada na mão direita. Num momento ele estava à minha frente e no outro tinha-se desaparecido. Juro pela minha filha, eu não matei os meus pais.’’ A conversa só me interessou no momento em que ele diz ‘’ homem com uma caveira tatuada na mão direita’’. Sem dúvida. Era o mesmo homem que tinha morto os meus pais. ‘’ Esse homem também matou os meus pais. Tentei confrontá-lo mas ele só se ria e quando apareceu a polícia ele tinha-se evaporado’’ diz eu em estado de choque sabendo que eu e aquele rapaz tinha-mos sofrido o mesmo pelas mãos do mesmo homem. Depressa ficamos amigos. Descobri que ele também tinha saído na noite antes da morte dos pais e que quando acordou estava zonzo. Aquilo eram demasiadas coincidências. Passados 5 anos houve um motim na prisão contra os polícias traficantes. Era a oportunidade perfeita para fugirmos e encontrar-mos o homem da caveira. Estávamos prestes a sair quando um polícia nos aparece à frente. ‘’ Aonde é que pensam que vão meus cabrões?’’ Disse o policia apontando-nos uma arma. ‘’ Vocês pensam que vão algum lado mas não vão. Vocês os dois maricas vão apodrecer aqui. Nunca conseguiram sair. ‘’. Nisto aparece um prisioneiro. O Big G. Ele tinha sido preso por roubar num supermercado. E o polícia gozava sempre com ele com o facto de ele ser gordo. Nisto o Big G ataca o polícia acabando por o matar. ‘’ Até a tua avó tinha maiores tomates que tu meu cabrão’’ disse o Big G. Mas aparecem mais 4 polícias e começam a disparar sobre ele e então nós…

1 comentário:

  1. e entao nos ... u.u

    Tu gostas de fazer suspanse XD

    Esta muito fixe ate agora :D

    ResponderEliminar